A noite em que Paulinho “cuidou” da Vivi pra mim

Bruno Veiga

Bela noite de réveillon no meu apê em Copacabana. Festa cheia, todo mundo animado, bebendo adoidado e eu totalmente enrolado cuidando da cerveja, do gelo, do som, etc.
Eu tinha conhecido a Vivi há algumas semanas, estava encantado por ela e a convidei para a festa. Vivi tinha uns 23 anos na época. No meio da bagunça, apresentei ela ao Paulinho e pedi para ele mantê-la em segurança, longe dos abutres que já começavam a paquerá-la. A noite correu, eu e Vivi trocamos uns beijinhos, o dia foi nascendo e a festa acabando…

Uns dez dias depois, me liga o Paulinho:

– Bruno, você não imagina quem dormiu lá em casa esta noite?
– Quem, Paulinho?
– A Vivi.

Os 30 e tantos anos de diferença de idade entre eles não impediram o Paulinho de cuidar muito bem da Vivi para mim. E cuidou tão bem que eles se casaram e juntos tiveram o João.

Na foto de Bruno Veiga, João (sete dias) e dois fãs.

Uma resposta em “A noite em que Paulinho “cuidou” da Vivi pra mim

Deixe um comentário

