Um som bom pra começar o ano novo…

 

MUChebabi994644_nMu Chebabi é um cara que trabalhou muito ao lado de Paulinho Albuquerque. E o Mu acabou de gravar mais um disco, com novas composições e vários parceiros. A música que dá nome ao álbum, Flor da Baía da Guanabara, tem tudo a ver com o ano novo, foi feita pensando no momento da virada do ano…É uma parceria com Humberto Araújo, que também fez o arranjo para a sua Orquestra Criôla e faz o solo de sax barítono…O Comendador Albuquerque ia gostar muito de ouvir isso…

Fala aí, Mu…

“O Paulinho foi diretor de alguns shows que eu fiz. No Jazzmania, no Ballroom, entre outros. Esse shows foram para o lançamento do CD “Mu Chebabi”, meu primeiro, que ele produziu junto comigo. Ele foi o cara que me aproximou de vários amigos do mundo do samba. Conseguiu incríveis participações para o meu CD. Mas o que o Paulinho me ensinou, e que eu levo comigo, é como fazer a ordem do show. No meu caso, que tenho músicas de humor, outras bem humoradas, outras de amor e tudo mais, a ideia é : se você começar com o humor, fica difícil depois colocar as músicas mais sérias ou de amor. Essa fórmula eu uso até hoje. Tento até fazer diferente, mas nada é tão eficiente quanto isso”.

Deixe um comentário

