20 anos do Olho de Peixe

olho de peixe_capa_webLenine está comemorando 30 anos de carreira e 20 anos do lançamento do CD Olho de Peixe, em parceria com o percussionista Marcos Suzano…Mas por que esse maravilhoso disco também está sendo festejado aqui no blog do Comendador Albuquerque?…Pra saber o motivo é só reler este trecho de um post do Lenine que está aí no blog…

Paulinho é maravilhosamente culpado de vários momentos importantes na minha vida…E desde sempre! Lembro do entusiasmo dele, ao interceder por nós junto à gravadora Velas…Eu e Marcos Suzano havíamos acabado de fazer “Olho de Peixe”, e a gravadora Velas eles tinham criado (ele, Ivan Lins e Victor Martins) pra lançar os discos de Guinga, que não tinha registro até então…

E para começar as comemorações, vamos ouvir agora a primeira faixa do CD, uma composição de Lenine e Braulio Tavares: Acredite ou Não. Com Lenine (violão e voz) e Marcos Suzano (pandeiro, tan-tan, surdo, ganzá, caixa de guerra, cowbell e tubo sonoro). São só dois caras mas é muito som…

Anúncios

Uma resposta em “20 anos do Olho de Peixe

  1. Realmente não dá pra esquecer do Paulinho quando ouviu o Olho de Peixe…entusiasmo total e um super apoio !!! Sempre com muito humor !!!
    Vai fazer falta nessas 3 noites no Miranda…
    Suzano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s