E Paulo foi para Los Angeles…

Sandra Canetti

As torres gêmeas e o irmão da Sandra

Paulo foi com Sonia pra Los Angeles na época em que eu morava (com marido e filhos) em Rockville, Maryland, perto de Washington. Um dia ele me ligou e perguntou se eu não queria encontrar os dois em New York, pois iam passar por lá antes de voltar ao Brasil.

Fui e encontrei um Paulo muito excitado, interessado em ter aulas de iluminação e mesa de som… Ele me perguntou o que eu achava. Como sempre achei que ele não tinha nada a ver com Direito (trabalhava em  marcas e patentes), disse que achava que ele deveria fazer o que tinha vontade, e que a idéia me parecia ser muito interessante. Pelo que me lembro, ele voltou para  Los Angeles e Sonia veio pro Brasil. Tudo começou ali…

Evidentemente, o fato de estar casado com Sonia (Sonia Ferreira, cantora do Quarteto em Cy), acompanhá-la em sua carreira, o ambiente musical, o contato com pessoas tão interessantes…tudo isso deve ter influenciado muito meu irmão. A transformação do Paulinho, depois que se decidiu a mudar radicalmente de profissão, foi incrível! Virou aquele cara tão especial de quem tanto gostávamos,  que curtíamos tanto…


Deixe um comentário

