E Paulo foi para Los Angeles…

Sandra Canetti

As torres gêmeas e o irmão da Sandra

Paulo foi com Sonia pra Los Angeles na época em que eu morava (com marido e filhos) em Rockville, Maryland, perto de Washington. Um dia ele me ligou e perguntou se eu não queria encontrar os dois em New York, pois iam passar por lá antes de voltar ao Brasil.

Fui e encontrei um Paulo muito excitado, interessado em ter aulas de iluminação e mesa de som… Ele me perguntou o que eu achava. Como sempre achei que ele não tinha nada a ver com Direito (trabalhava em  marcas e patentes), disse que achava que ele deveria fazer o que tinha vontade, e que a idéia me parecia ser muito interessante. Pelo que me lembro, ele voltou para  Los Angeles e Sonia veio pro Brasil. Tudo começou ali…

Evidentemente, o fato de estar casado com Sonia (Sonia Ferreira, cantora do Quarteto em Cy), acompanhá-la em sua carreira, o ambiente musical, o contato com pessoas tão interessantes…tudo isso deve ter influenciado muito meu irmão. A transformação do Paulinho, depois que se decidiu a mudar radicalmente de profissão, foi incrível! Virou aquele cara tão especial de quem tanto gostávamos,  que curtíamos tanto…


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s